Anuncie aqui!

NOVIDADE! Alpha Jet ADL!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

alexandre12471


Bom pessoal, estou eu aqui denovo para proporcionar a voces, um pouco de adrenalina!! Isso mesmo, vim trazer essa aeronave, no qual a nossa nova parceria formada com a Ases da Liberdade, utiliza para manobras radicais em seus voos! o Alpa Jet ADL! ótima aeronave para manobras, testei e gostei muito mesmo, de verdade! Apertando a letra "I" ela solta uma fumacinha no qual deixa suas manobras ainda mais lindas. A aeronave é composta por duas texturas diferentes, a principal, e uma reserva, que no caso seria a preta e amarela, como na SS acima. Ela contem também um VC bem básico, mas que conssegue lhe proporcionar a idéia de estar dentro da cabine! OBS.: Estou postando aqui, a pedidos do meu amigo Fenix, ele não pode postar e pediu para que eu fizesse para ele. Então pessoal, é isso. Espero que gostem e se divirtam em suas manobras. Obrigado e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário